POLÍTICA DA QUALIDADE
A Gerência da ALUMITÉRMICA, Lda, compromete-se a cumprir todos os requisitos normativos e legais aplicáveis, nomeadamente os requisitos da norma NP EN ISO 9001, definindo para isso, o seu Sistema de Gestão da Qualidade, com objectivos e metas bem definidas.
A estratégia da empresa visa a satisfação dos seus CLIENTES, numa perspectiva de evolução e melhoria contínua constante.
Para isso a Gerência definiu as seguintes diretivas desta Política:
1) Garantir a satisfação dos nossos CLIENTES, cumprindo todos os seus requisitos e expectativas sobre o produto e serviço da Alumitérmica;
2) Apostar nos COLABORADORES da empresa, proporcionando formação e progressão na carreira, de forma a criar um ambiente propício ao cumprimento dos objectivos delineados;
3) Aposta nos FORNECEDORES com os quais mantem fortes parcerias, desenvolvendo estratégias conjuntas que valorizem o produto que a empresa comercializa;
4) Atingir níveis de rentabilidade que garantam o crescimento da ALUMITÉRMICA
5) Manter os equipamentos e infraestruturas adequadas à realização dos produtos/serviços;
6) Rever periodicamente o desempenho da organização de modo a manter apropriado o seu propósito.
7) Dar cumprimento aos requisitos legais e normativos que a ALUMITÉRMICA subscreva e que sejam aplicáveis em matéria de proteção de dados pessoais (Regulamento UE 679/2016).
Revisão 5 de 4 de março 2019
MISSÃO
Comercialização de uma gama diversificada e de qualidade de sistemas de caixilharia de alumínio que permitam dar resposta adequada ás exigências do mercado.
VISÃO
A Alumitérmica quer ser líder no mercado na região centro, apresentando soluções inovadoras e de qualidade em alumínio, que vão ao encontro das expectativas do cliente.
VALORES
QUALIDADE dos produtos comercializados.
COMPETÊNCIA da sua equipa técnica na apresentação da melhor solução para o cliente.
PROXIMIDADE ao cliente permitindo um contato permanente e resposta na hora.
INOVAÇÃO de produtos com a representação de novas soluções de corte térmico.